ORGONITE | Conheça esse Gerador de BOAS ENERGIAS

O orgonite é um transmutador de íons positivos em negativos.

A energia que nos rodeia tem um grande impacto em nossa vida. Imagine finalmente poder se livrar dos íons ruins e finalmente converte-los em íons bons para sua vida e saúde. Essa é a função do orgonite.

A energia que nos cerca influencia nossa vida de forma significativa. Podendo até mesmo comprometer nosso estado de ânimo, desempenho e ainda acarretar em doenças em nosso corpo físico.

Sabendo disso, precisamos nos livrar de toda a energia e ainda transformá-la em energia boa. É disso que se trata o nosso conteúdo de hoje, vamos falar do orgonite o transmutador de energias que vai mudar a sua vida. Então continue lendo.

Entenda os íons positivos e negativos e sua influencia

Tudo a nossa volta tem uma emissão natural de íons. Todos estes íons impactam significativamente em nossa vida tanto no nosso humor, desempenho, ânimo e principalmente nas condições de saúde.

Os eletroeletrônicos por sua vez são os responsáveis pela emissão de íons positivos. Então você ao conviver com estes equipamentos recebe cargas constantes deste tipo de energia.

Os íons positivos são prejudiciais para a saúde e, além disso, são ainda cancerígenos. Além também de afetar a sua vida de várias formas, mas todas elas negativas.

A influência do íon positivo é bastante intensa em nossas vidas. Este elemento age como um sugador de energia. Por isso ao permanecer o dia todo perto de equipamentos eletrônicos é bastante normal se sentir cansado, desmotivado e sem ânimo algum. Isso ocorre devido à drenagem de energia que os íons positivos operam em você.

Existe uma pesquisa nos EUA realizada com crianças da nova geração com até 12 anos de idade. Nesta pesquisa constatou-se que o índice de câncer no sangue é muito maior que nas gerações anteriores que não tiveram muito contato com a tecnologia.

Isso ocorre porque antes mesmo de terem um desenvolvimento pleno do seu organismo como sistema imunológico já recebem doses elevadas de íons positivos dos celulares que utilizam todos os dias.

Já os íons negativos estão presentes na natureza e são responsáveis por nos energizar ainda mais. É justamente devido aos íons negativos que nos sentimos bem quando estamos diante uma cachoeira, uma mata ou um belo jardim.

O orgonite tem uma função similar ao poder da natureza e é disso que você vai saber no próximo bloco.

Entenda o que é e como funciona o orgonite

O orgonite é um transmutador de íons positivos em negativos. Como já vimos anteriormente os íons positivos são energias ruins e que drenam a nossa vitalidade.

Já os íons negativos são energias benéficas oriundas da natureza. Estas energias contribuem para revigorar você e ainda melhor a sua saúde de forma geral.

Ao transmutar a energia ruim em boa o resultado é bem óbvio. Você pode finalmente mudar a sua vida, seus estado de humor e de ânimo, ter mais desempenho no trabalho e ainda se prevenir de doenças como o próprio câncer.

Quando você toma um bom banho e deixa a água jorrar na sua nuca e pescoço por certo tempo, se sente muito mais revigorado não é mesmo? Isso é exatamente a contribuição dos íons negativos em sua vida.

Você pode perceber também os íons negativos quando chove e você se sente bem ao sentir o cheiro da chuva. Quando você tem várias plantas na sua casa também recebe a energia boa destas plantas.

Tudo que vem da natureza são íons negativos e a função do orgonite é exatamente essa, mas com um pouco mais de funcionalidade. Isso porque o orgonite transmuta a energia ruim do ambiente em energia boa.

Dando a você e a sua família um ambiente muito melhor energeticamente e contribuindo para o bem estar de todos os presentes naquele local.

Para você usar o seu orgonite de forma eficiente basta colocá-lo perto das maiores fontes de emanação de íons positivos ou energia ruim. Assim basta você colocar o seu orgonite perto do computador, TV, aparelho de rádio, em cima da geladeira ou qualquer outro eletroeletrônico que funcione constantemente.

Ao posicionar o seu orgonite desta forma toda aquela emanação de energia ruim que viria diretamente para o seu corpo é convertida em energia boa.

Use o orgonite e elimine as influencias negativas

Através do uso dor orgonite no seu lar você pode simplesmente transmutar completamente a energia do ambiente. Se já aconteceu de você chegar do trabalho muito cansado e sem nem ter produzido tanto isso foi respostas do seu organismo a todos os íons positivos recebidos durante o dia.

Usando o orgonite é possível sim mudar completamente isso. Use o orgonite na sua mesa de trabalho, na sua casa ou até mesmo ao lado da sua cama e sinta por você mesmo as mudanças que a energia podem fazer na sua vida.

Além de todos os eletrônicos é importante também lembrar na energia negativa emanada pelas pessoas tóxicas. É sempre inevitável lidar com pessoas com energia negativa, certo?

Mas através do poder de transmutação do orgonite nem esta energia será problema para você. Isso porque toda esta energia negativa se torna positiva no ambiente que você está.

Ao receber tanta energia boa a própria pessoa tóxica começa a se afastar de você e deixará o seu ambiente renovado. Faça este teste simples, coloque o seu orgonite em um ambiente que tem pessoas negativas e veja elas se afastarem do nada.

Agora que você sabe o poder do orgonite e também da importância de evitar os íons positivos tem em mãos uma poderosa ferramenta para se sentir bem e motivado. Acompanhe meu canal no Youtube para receber dicas incríveis. Ah deixe seu comentário dizendo como foi o teste com as pessoas negativas ao seu redor.